Estou participando...

NO ESPAÇO ABERTO DO ESPAÇO CULTURAL ALBANO HARTZ, "MISCELÂNEA"...

...a minha exposição individual de aquarelas. Passe lá e confira, que tem para todos os gostos. E na sexta-feira, tem uma das leituras do Henrique Schneider, às 19 horas. Não perca!




NO ESPAÇO ALBANO HARTZ...

...já está acontecendo o Panorama das Artes Visuais de Novo Hamburgo, na técnica "desenho".  Estou lá com o quadro "Assuntos". A exposição está muito bacana, com a presença de vários trabalhos muito interessantes e com direito a oficina de desenho e tudo mais. Vai ser um mês bem movimentado!




JÁ COMEÇOU...

A exposição no Café da Câmara de Vereadores. Dê uma passada por lá e veja a mostra da série "Lendas Gaúchas". E não esqueça de deixar seu nome e endereço!







EXPOSIÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES


"Igreja das Dores" obra que faz parte da
exposição na Câmara de Vereadores
De 01 à 31 de setembro, estarei expondo a série “Lendas Gaúchas” no café da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo. A mostra traz cinco trabalhos inspirados em diferentes narrativas do folclore do Rio Grande do Sul, e será exposta dentro do mês de comemoração da Revolução Farroupilha.

A série é composta por “Lendas”, pequena tela que evoca os relatos lendários da região das Missões, “Lagoa dos Barros”, lembrando as lendas de fantasmas e animais fantásticos da região das Lagoas, “Urutau”, que fala sobre o famoso pássaro agourento do Pampa, “Nhandu-tatá”, uma estranha ave de fogo que habita o imaginário da região missioneira, e “Igreja das Dores” que retrata, de maneira simbólica, os elementos da lenda em torno da construção da Igreja das Dores, em Porto Alegre.

Assista à exposição e não esqueça de deixar assinar o livro de presenças!



 OFICINA DE FOTOJORNALISMO

Na última terça-feira, dia 17, participei da Oficina de Fotojornalismo, que aconteceu dentro da programação do Panorama das Artes de Novo Hamburgo. Paralelamente, ocorre a 2ª Semana da Fotografia, também aqui em Novo Hamburgo. Fotógrafa, eu não sou, mas colhi algumas imagens, que passo aqui para vocês!

Montagem do pavilhão da 2ª Semana da Fotografia diante
do espaço cultural Albano Hartz

O pessoal da oficina. À esquerda, o palestrande Joel Reichert

A mesa do cafezinho, depois da oficina

Alguns dos "colegas" oficineiros.
No centro, o palestrante Joel Reichert

PANORAMA DAS ARTES

Ao longo do ano estou participando de várias mostras dentro do Panorama das Artes de Novo Hamburgo. Até agora já expus no mês do óleo sobre tela e aquarela.





Dentro da programação que se extende por todo o mês, também tenho acompnahado as palestras e oficinas realizadas no local. Abaixo, uma foto da Oficina Universal de Mosaico, ministrada pelo professor e artista plástico Leonardo Possenato.